Oi, gente! Estamos passando por aqui para informar que haverá nova sessão de Teatro Espontâneo (TE), no dia XX. Qualquer adulto ou jovem que deseje ampliar sua capacidade de auto-conhecimento de maneira lúdica e criativa pode participar e se beneficiar deste nosso trabalho! Para saber mais dobre TE, clique aqui . Os grupos de TE são grupos abertos, ou seja, você pode participar de uma sessão hoje e nunca mais retornar, ou pode participar sempre que quiser, tendo liberdade para somente participar quando seus horários assim permitirem, sem prejuízo para o seu trabalho de auto-conhecimento nempaa os demais participantes. Para participar de uma sessão de duas horas, você deverá investir 20 reais, que é para manter a manutenção da sala, já que o número de participantes por sessão é bastante restrito. Quanto antes você enviar sua inscrição, mais garantida é sua participação (nós retornamos confirmando ou não sua participação). Para saber como se inscrever, clique aqu...