Num dos ensaios, cada integrante do Grupo Caras de Palco Teatro de Improviso escolheu uma música para encenar para seus colegas. A atividade foi super divertida e serviu para trabalhar expressão corporal, soltura de voz e desinibição. E o resultado, ora suave, ora raivoso, ora engraçado, muitas vezes inesperado, você pode ver em algumas das fotos. Se quiser ouvir qual é a música escolhida por cada ator, clique no link abaixo de cada foto. ;) Daniella com a música "A Terra há de comer", de Falcão. (Clique) Leonardo com a música "I want to break free", do Queen. (Clique) ...